top of page
  • Foto do escritor.

MINI WEDDING

Atualizado: 18 de jun. de 2021


 

Existem muitas maneiras de formalizar um casamento hoje. Desde grandes festas para centenas de convidados ou celebrações minimalistas cheias de charme. Mas há uma modalidade que vem ganhando um número cada vez maior de adeptos, pelo mundo todo: o Mini Wedding ou Mini Casamento.

O que é Mini Wedding?
O que é Mini Wedding?

Os Mini Wedding são as cerimônias de casamento direcionadas para pequenos grupos de convidados, mas com muita elegância, é claro! Normalmente a celebração e a festa são realizadas no mesmo local e geralmente direcionada para no máximo 80 pessoas que pode durar muito mais tempo que as festas maiores, já que os convidados são pessoas bem próximas do casal e uns dos outros.

Outro detalhe interessante é que os noivos podem mimar mais os convidados, dar aquela atenção especial, conversar com todos e assim aproveitar bem mais o momento. Bem diferente de festas grandes em que muitos querem fazer aquela foto com a noiva mas acaba se frustrando.

ideias-para-cerimonia-de-casamento
ideias-para-cerimonia-de-casamento



PEQUENO MAS ELEGANTE





Em alguns pontos o valor da festa não muda muito em comparação a um casamento maior, já que valores como dj, vestido de noiva, fotos, vídeo, etc., permanecem fixos. Mas pode economizar no buffet, que varia conforme cardápio e quantidade de convidados. Mas tem sido comum o casal investir essa diferença de valor em uma variedade maior no cardápio proporcionando assim uma recepção extraordinária a seus convidados.


53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page